quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Boa tarde amigas!!!

Queridas, a gente convida para nos visitar são as pessoas de quem gostamos, não é mesmo??
Então eu sempre convido vocês para me visitarem porque são minhas amigas e é porque vocês estão aí que eu estou aqui brigando e brincando  com o blog...como vocês já sabem....apanhei bastante para chegar até aqui.  Mas como estão percebendo ' minha casa "está ficando bem bonitinha para receber a todas vocês...
E ir mostrando minhas aventuras nos artesanatos é uma questão de superação de meus próprios limites...rompendo barreiras.....o artesanato é libertador....é um ansiolítico de verdade....
Por isso eu quero que vocês saibam que eu vou continuar tentando melhorar...ainda tem muitas coisas que eu não entendo...mas chegarei lá....
Gostaria de oferecer a todas minhas queridas amigas um chá da tarde com bolinhos de chuva!!!!

Bem, agora eu pergunto a vocês,  amigos a gente sempre quer que voltem não é verdade????
Então eu peço que todos que me visitem TORNEM-SE MEUS SEGUIDORES E VOLTEM SEMPRE para verificarem as novidades que estarei postando....com carinho prá vocês.

Bjuusss a todos e todas,  com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário